info.jpg

Você acha que seu dispositivo, pc, celular, servidor estão seguros ???

 

 

SIGNAL Outra boa opção para compartilhar informações é entrar em contato conosco no Signal, um aplicativo seguro de voz e mensagens. Você pode baixar o SIGNAL para Android ou iPhone. Usar o Signal para chegar até nós é bem fácil.

 

Veja como: Abra o aplicativo Signal e toque no ícone da caneta (no canto superior direito do iPhone, no canto inferior direito do Android) para iniciar uma nova mensagem. Digite nosso número de telefone na caixa de pesquisa, 202-802-0482. A partir daí, você pode nos enviar uma mensagem de sinal criptografada.

 

Siga este guia para ajudar a bloquear o telefone e garantir que o que acontece no seu aplicativo de sinal seja mais privado. Se você usar seu telefone para nos enviar uma mensagem ou ligar para a Signal, aprenderemos seu número de telefone. É sempre melhor para o nosso processo de denúncia conhecer a identidade de uma fonte, mas podemos concordar em mantê-la confidencial. O serviço de sinal também saberá que você entrou em contato conosco, mas eles prometem nunca registrar esses metadados.

 

Recomende o Signal a seus amigos:

Você só pode enviar mensagens criptografadas e fazer ligações protegidas para outros usuários do Signal. Não adianta instalar o programa e continuar usando torpedos não criptografados para se comunicar. Faça com que seus amigos também instalem o aplicativo.

Se você é um ativista, recomende o Signal aos participantes da próxima reunião ou manifestação; se é jornalista, fale com suas fontes e editores; se está se candidatando a algum cargo político, use o Signal para se comunicar com sua equipe de campanha.

 

Bloqueie seu telefone

O Signal usa uma rigorosa criptografia de ponta-a-ponta, que, quando verificada, impede que o conteúdo das mensagens seja decifrado por um intermediário, como os criadores do Signal, operadoras de telefonia, provedores de internet – ou pela NSA e outras agências de espionagem que coletam dados em massa na internet.

 

Mas a criptografia do Signal não pode impedir que alguém pegue o seu telefone e abra o aplicativo para ler suas mensagens. Para isso, é preciso bloquear o acesso ao telefone com uma senha ou outra forma de autenticação. Você também deve habilitar a criptografia de dados do aparelho e atualizar o sistema operacional e aplicativos com frequência, pois isso dificulta consideravelmente a ação dos hackers.


Então, existem  vários meios de ataques digitais, e é claro que não são só esses meios de invasão que existem, tem muito mais, que existem e que serão descobertos e inventados quase que diariamente. Portanto, estamos aqui para lhe ajudar a garantir mais segurança aos seus dados, fale conosco.

 

firewall.jpg